Parte da Segunda Transmissão ao Vivo

Dia 21/07/10 às 19hs a pianista Camila Braz apresentou o seguinte programa:

 Abaixo o repertório:

Ludwig Van Beethoven : 
(1770 – 1827)
Sonata no 2 em Dó sustenido menor, op.27
Adagio Sostenuto
Allegreto
Presto Agitato
Claude Debussy :
(1862 – 1918)
Duas Arabesques
Arabesque no 1
Arabesque no 2
Mozart Camargo Guarnieri : 
(1907 – 1993)
     Valsa no 9

Frederic Chopin
(1810 – 1849)
       Scherzo no. 1 em Si menor, op. 20

Currículo artístico de Camila Braz

Natural de São Paulo – SP, iniciou os seus estudos musicais, no Conservatório Musical Henrique Oswald com a Professora Deize Assunção Bueno.

Em 2004, ingressou na Faculdade de Artes Santa Marcelina, onde, obteve o título de Bacharel em Piano Erudito , tendo sido aluna da Professora Maria Therezinha Ramos Machado e da renomada pianista Profa. Dra Maria José Carrasqueira, sua orientadora

Participou de inúmeros concertos de música de câmara realizados na FASM, na Fellowship Church e na Universidade de São Paulo (USP), integrando quartetos, trios e duos.

Desde 2006 mantém um Duo com a pianista Luciana Simões, com a qual se apresentou várias vezes com repertório para 4 mãos e 2 pianos, incluindo o Concerto para 2 Pianos e Orquestra KV365 de W. A. Mozart, junto a Orquestra de Câmara L’Estro Armonico, sob a regência do Maestro Evandro Hodriguese.

Em 2008, foi convidada a integrar o musical “Os Produtores”, de Miguel Falabella, e, como pianista solo, participou de diversos recitais na Faculdade Santa Marcelina e em núcleos culturais. Em julho do mesmo ano apresentou-se, em Duo com a pianista Úrsula Frank, no IX Festival de Ourinhos.

Docente da FASM, vem desenvolvendo um trabalho voltado para a pedagogia do piano.

Atuando como solista, tem participado de Master Classes de vários mestres, entre eles, Caio Pagano (Brasil-USA), Fábio Luz (Brasil-Itália), Hamilton Tescarollo (Indiana University), Eduardo Monteiro (Brasil).

Em 2010 participou do I Performa Clavis Internacional, realizado na UNESP, São Paulo, e do Laboratório Internacional de Alta Performance do Castelo de Cortanze – Cortanze, Itália.

Comments are closed.